Sejam bem vindos ao meu cantinho!!!

" Se as coisas são inatingíveis... ora! Não é motivo para não quere-las... Que tristes os caminhos, se não fora a mágica presença das estrelas"!!! ( Mário Quintana)

terça-feira, 15 de março de 2011

Cadernos´para monitores da zona rural !!!!

SALA DE INFORMÁTICA...ESCOLA LAURA VICUÑA.

3 comentários:

  1. Oi linda! Amei seus trabalhos...Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, obrigada pela sua visita e por seus comentários.Pelo que vejo, você também não é muito diferente de mim.Também leva sua profissão muito a sério e trabalha no que gosta.Adorei seus trabalhos com EVA, porém não tenho muita afinidades com o material e admiro muito o trabalho de quem leva jeito. Os seus são lindos!Adorei a capa desses cadernos! Gosto de artesanato com MDF (caixinhas,porta-retratos...) e arte francesa, assim como toalhas bordadas.Porém, só faço para meu uso.
    Tenho um outro blog que fiz esse ano, para a escola que trabalho há 23 anos. Se você quiser conhecer...http://escola-lais-netto-dos-reis.blospot.com. Voltarei mais vezes para ver as novidades. Sempre que passar no meu cantinho deixe um recadinho, adorarei ler.E se puder ajudar em algo, é só escrever. Tenha uma semana de muita Paz e Luz ! Beijocas e até breve...

    ResponderExcluir
  3. Oi eu de novo, o endereço do blog saiu errado...http://escola-lais-netto-dos-reis.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir

Comente é muito importante!!!