Sejam bem vindos ao meu cantinho!!!

" Se as coisas são inatingíveis... ora! Não é motivo para não quere-las... Que tristes os caminhos, se não fora a mágica presença das estrelas"!!! ( Mário Quintana)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Minha turma em 2011...


Olá pessoal aqui estou eu pra dividir minha imensa alegria com vocês, amei saber que esse ano estarei ensinando e aprendendo com uma turminha linda, 4º ano, e ainda por cima estarei vivenciando um novo desafio o de lecionar para um aluno cadeirante, tenho certeza que será uma experiência única e maravilhosa pois esse aluno é muito especial, um exemplo de garra, alegria contagiante que deixa todos ao seu redor apaixonados e encantados com tamanha força. Peço as amigas blogueiras e a todos que passarem aqui pelo meu cantinho que me auxiliem com sugestões, atividades, idéias legais para subsidiar meu trabalho. Mãos a obra, bom trabalho a todas as amigas professoras e professores, que esse ano seja inesquecível e mágico... Akele abço...

3 comentários:

  1. Oi Lucinha vim te convidar para participar de uma promoção:
    campanha do blog manancial,
    "TEKBOND e EU" uma história de amor!!!
    Participe e ganhe ótimos prêmios!
    Tem o apoio da TEKBOND!
    Não precisa ser parceira, para participar!
    Basta que vc use e recomende TEKBOND.
    Este é o link para maiores informações: http://manancialdaarte.blogspot.com/2011/01/tek-bond-e-minha-historia.html
    Vale a pena participar, beijos!

    3 de fevereiro de 2011 22:09

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucinha, participa do sorteio da Siglea e diz que te indiquei...beijusss
    http://artesbysiglea.blogspot.com/2011/02/sorteioparticipe.html?showComment=1296787922153#c3361014533378877829

    ResponderExcluir
  3. Desejo muita força pra você esse ano. Deus abençoe seu trabalho! beijos

    ResponderExcluir

Comente é muito importante!!!